Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento 11 9 9879-2980 11 9 9879-2980 (WhatsApp) Nosso horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de SEGUNDA a SEXTA FEIRA. ( Exceto Feriados). Somente via WhatsAPP e E-mail

Trocas e Devoluções

A Linda Girls busca proporcionar a melhor experiência de compra entre seus clientes. Para tanto, desenvolvemos esta Política de Trocas e Devoluções de acordo com a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Ao finalizar sua compra, o usuário concorda, expressa e integralmente, com esta Política de Trocas e Devoluções. É importante ressaltar que a troca ou a devolução de produtos somente será efetuada se respeitadas as condições deste Regulamento.

Trocas e Devoluções: 

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail ou WhatsAPP. A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou

não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Linda Girls providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Linda Girls  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Será de responsabilidade do cliente, o custo do frete referente a volta do produto a loja. Porém, a taxa frete de retono do produto ao cliente, será da loja.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

ATENÇÃO: É de total responsabilidade do cliente dirigir-se à Agência dos Correios mais próxima, para fazer o envio à Linda Girls do pedido a ser trocado ou devolvido.

Em caso de devolução por parte da transportadora decorrente das indicações “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, descritas pela empresa pública, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Arrependimento parcial.

Promoção: Desconto Progressivo ou kits de Produtos

Se o pedido for beneficiado com com a Promoção "Desconto Progressivo" (2-3 peças=35%, 4-5 peças=40%, 6 ou mais peças=45% de Desconto) e houver arrependimento parcial. O reembolso será calculado de acordo com a promoção vigente e a quantidade de peças que o cliente irá permanecer. 

Os kits de produtos ou monte seu biquíni. São considerados uma unidade de produto, portanto, não será possivel a devolução parcial do kit. ATENÇÃO ! O Cliente perderá o direito de reembolso ou troca se houver qualquer indício de utilização de qualquer peça do kit.

 

Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará de forma integral e da seguinte maneira: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário, transferência via PIX ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Linda Girls o reembolso em sua conta corrente.  

ATENÇÃO! É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pagamento no ato do pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone 11 998792980. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 


Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.