Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento 11 9 9879-2980 11 9 9879-2980 (WhatsApp) Nosso horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h, de SEGUNDA a SEXTA FEIRA. ( Exceto Feriados). Somente via WhatsAPP e E-mail

Fretes e Entregas

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Termos de Entrega

A Linda Girls utiliza o serviço de envio do Correios para os produtos adquiridos na loja virtual www.lindagirls.com.br, pedimos atenção aos seguintes itens abaixo:

1) Prazo de confecção e separação para envio. O prazo normal de duração da confecção e separação são de até 3 dias úteis, mas ATENÇÃO, pois o Prazo de confecção, separação para envio durante as promoções, devido ao alto volume de pedidos, pode levar até 9 dias úteis para ser enviada.

2) ATENÇÃO. O Código de rastreio da sua mercadoria é enviado para o seu email de cadastro no site SOMENTE APÓS O PRAZO DE CONFECÇÃO E SEPARAÇÃO. Conforme mensionado no item (1) acima. Caso não receba na caixa de entrada de seu email, recomendamos olhar a caixa de spam. Você também pode verificar o seu rastreio fazendo login no site, acessando "minha conta" clicando em detalhes ao lado do pedido.

3) Em algumas localidades o prazo dos correios independente do número de dias informado, pode existir grande variação, levando até 15 dias úteis para ser entregue. o prazo de entrega só começa a valer após o envio.

4) Em casos de atraso por parte dos Correios, pode ser realizada reclamação no próprio site dos Correios.

ENVIO 48 HORAS ÚTEIS

Será identificado na foto ou descrição do produto o selo 48h ou ja estará o prazo estabelecido no produto. Após a compra, o produto é disponibilizado imediatamente para separação e envio via Correios. O Código de rastreio da sua mercadoria é enviado para o seu email de cadastro no site, caso não receba na caixa de entrada de seu email, recomendamos olhar a caixa de spam. Você também pode verificar o seu rastreio fazendo login no site, acessando "minha conta" clicando em detalhes ao lado do pedido, basta descer toda a tela que verá as movimentações.